sábado, 27 de Abril de 2024  09:34
PESQUISAR 
LÍNGUA  

Portal D'Aveiro

Publicidade Prescrição eletrónica (PEM), Meios Complementares de Diagnóstico e Terapêutica (MCDT), Gestão de Clínicas Publicidade

Inovanet


RECEITA SUGESTÃO

Creme de Legumes com Natas

Creme de Legumes com Natas

Descascar o alho e as cebolas. Cortar as cebolas em cubos e picar o alho. Descascar as batatas e cortar em cubos. ...
» ver mais receitas


NOTÍCIAS

imprimir resumo
21-06-2012

Animação musical com “Sons nas Praças” até final de Junho.


O projeto “Sons nas Praças” anima a chegada do Verão em Aveiro. Concerto com a atuação da Orquestra de Jazz e Ensemble de Jazz do ...

O projeto “Sons nas Praças” anima a chegada do Verão em Aveiro. Concerto com a atuação da Orquestra de Jazz e Ensemble de Jazz do Conservatório de Música da Jobra, às 18h00, na Praça da República. “Sons nas Praças” consiste num programa de animação musical com espetáculos em três praças da cidade. Praça da República, Praça Dr. Joaquim Melo Freitas e Praça do Peixe são os locais da animação.

Dia 22 caberá à Escola de Musica – Riff atuar, as 18h00, na Praça Dr. Joaquim Melo Freitas. No sábado, dia 23, também na Praça Dr. Joaquim Melo Freitas, às 18h00, a Oficina de Musica de Aveiro apresentará algumas músicas. A Associação de Apoio ao Imigrante vai animar a Praça Dr. Joaquim Melo Freitas no dia 24 pelas 18h00.

No dia 28 de junho o Quarteto de Saxofones do Conservatório de Musica da Jobra atuará, às 18h00, na Praça Dr. Joaquim Melo Freitas.

Sexta-feira, dia 29, a Banda Amizade animará a Praça do Peixe pelas 23h00.

O programa encerra no dia 30 com as atuações da Associação Recreativa Eixense – Banda, às 21h30, seguida da apresentação de uma peça pelo Teatro de Montemuro, na Praça da Republica.


ACESSO

» Webmail
» Definir como página inicial

Publicidade

TEMPO EM AVEIRO


Inovanet
INOVAgest ®